Últimas Notícias
recent

ITUANO ANUNCIA NOVA PARCERIA

O Ituano, buscando inovar, faz parceria inédita visando um crescimento e fortalecimento de sua marca no futebol brasileiro e mundial.





Em coletiva à imprensa (clique na foto para ampliar) realizada na manhã de ontem, quarta (22), em São Paulo, foi anunciada a parceria do clube com o Grupo Gaia, ligado ao mundo financeiro e que agora volta também suas atenções ao futebol, via Ituano.

A parceria se estenderá até 2028 e nela, de forma inédita, o Ituano fará ações de marketing e uma espécie de autoajuda que deverá render frutos no dia a dia dos jogadores, da base ao profissional e também com reflexo direto no desempenho em campo.

Foram estabelecidas metas neste período de uma década como colocar o clube entre os 15 mais acessados em redes sociais, chegar à Série A do Brasileiro, disputar finais de Paulista, Copa Paulista, chegar mais longe na Copa São Paulo de Futebol Júnior e Copa do Brasil entre outras.

O Grupo Gaia, que entra nesta parceria com um aporte financeiro não divulgado, estará realizando ações que deverão diferenciar o Ituano dos demais clubes, criando uma novo identidade positiva para o Galo. 

Administrado por um empresário jovem e dinâmico - João Paulo Pacífico - o Gaia tem suas ambições e espera fazer história com o Ituano, levando-o a "Mais que Futebol".



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.