Últimas Notícias
recent

TERCEIRONA: BENFICA E NOVA ERA FARÃO A FINAL

Com a realização dos jogos de volta das semifinais, foram conhecidos os finalistas do Campeonato Amador da Terceira Divisão de Itu.

 


Na preliminar o Benfica não tomou conhecimento do Hawaianos e venceu por 6x1. Vale lembrar que no primeiro jogo a vitória do Benfica já havia sido por 4x0. Assim, no Placar agregado, Benfica 10x1 Hawaianos.

A superioridade do Benfica foi incontestável e a vaga foi absolutamente merecida. O jogo foi bem disputado e o Hawaianos teve o mérito de não ter apelado em momento algum. Perdeu, mas de cabeça erguida.

O jogo de fundo, bem mais disputado, bem mais aguerrido, foi definido nas penalidades.

No tempo normal o Potiguá venceu o Nova Era por 2x1. No jogo de ida a vitória foi do Nova Era por 3x2, ficando o placar agregado em 4x4.

O jogo foi emocionante, com o Potiguá abrindo o marcador aos 24 minutos do primeiro tempo, mas aos 40, teve seu centro avante expulso. Ainda na primeira etapa, aos 48 minutos, o Nova Era chegou ao empate.

Na etapa complementar, o Potiguara, sem se entregar nunca, fez 2x1, resultado que seria o final e levaria a decisão da vaga para as penalidades.

Nas cobranças, a vitória acabou sorrindo ao Nova Era, que venceu por 4x3, ficando, assim, com a vaga.

Assim, a partir do próximo domingo, Nova Era e Benfica iniciam a final da Terceira Divisão.

Nesta postagem, uma foto da vitória do Benfica e outra do jogo entre Nova Era e Potiguá. Nas próximas o MOMENTO do ESPORTE estará postando mais fotos.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE VENCE O SESI ARARAQUARA PELO CAMPEONATO PAULISTA 2021

GALO SOMA QUATRO VITÓRIAS EM QUATRO JOGOS PELA COMPETIÇÃO Por Daniel Nápoli  Neste domingo (26), no Ginásio Municipal Prudente de Morae...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.