
Na preliminar o Benfica não tomou conhecimento do Hawaianos e venceu por 6x1. Vale lembrar que no primeiro jogo a vitória do Benfica já havia sido por 4x0. Assim, no Placar agregado, Benfica 10x1 Hawaianos.
A superioridade do Benfica foi incontestável e a vaga foi absolutamente merecida. O jogo foi bem disputado e o Hawaianos teve o mérito de não ter apelado em momento algum. Perdeu, mas de cabeça erguida.
O jogo de fundo, bem mais disputado, bem mais aguerrido, foi definido nas penalidades.
No tempo normal o Potiguá venceu o Nova Era por 2x1. No jogo de ida a vitória foi do Nova Era por 3x2, ficando o placar agregado em 4x4.
O jogo foi emocionante, com o Potiguá abrindo o marcador aos 24 minutos do primeiro tempo, mas aos 40, teve seu centro avante expulso. Ainda na primeira etapa, aos 48 minutos, o Nova Era chegou ao empate.
Na etapa complementar, o Potiguara, sem se entregar nunca, fez 2x1, resultado que seria o final e levaria a decisão da vaga para as penalidades.
Nas cobranças, a vitória acabou sorrindo ao Nova Era, que venceu por 4x3, ficando, assim, com a vaga.
Assim, a partir do próximo domingo, Nova Era e Benfica iniciam a final da Terceira Divisão.
Nesta postagem, uma foto da vitória do Benfica e outra do jogo entre Nova Era e Potiguá. Nas próximas o MOMENTO do ESPORTE estará postando mais fotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário