Últimas Notícias
recent

UMA NOVA ESPERANÇA

Por Daniel Nápoli

Na sexta-feira (17), o piloto brasileiro Pietro Fittipaldi, ao chegar na segunda posição do GP do Bahrein, conquistou o campeonato da World Series Fórmula V8 3.5 de 2017.




Com uma temporada consistente, o neto do bicampeão mundial de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi vem demonstrando evolução em sua carreira, tendo conquistado em 2014 a Fórmula 1 Renault Britânica, onde venceu dez, das 13 etapas.

Com o título da World Series, Fittipaldi conquistou a super-licença para a Fórmula 1, podendo assim ingressar nos próximos anos na categoria máxima do automobilismo mundial.

Talento, patrocínio e um importante suporte técnico de seu avô e demais mentores, Pietro tem tudo para fazer com que o Brasil retorne a ter um represente no grid da Fórmula 1.

Quem sabe, o jovem Fittipaldi possa se tornar o primeiro neto de um piloto de Fórmula 1, a correr na categoria. Lembrando que, além de seu avô, Emerson, já disputaram o mundial, seu tio avô Wilson e seu primo em segundo grau Christian.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNALISTAS OPINAM SOBRE PROPOSTA DE ALTERAR PERÍODO DE REALIZAÇÃO DA COPA DO MUNDO

AO MOMENTO DO ESPORTE, ALEX FERREIRA, JÉSSICA CORSI E VANDER LUIZ ROSA ANALISAM Por Daniel Nápoli Há meses, a FIFA criou um grupo para e...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.