Últimas Notícias
recent

ITUANO: ENFIM A PRIMEIRA VITÓRIA!

Precisou de três rodadas para o Ituano saborear sua primeira vitória no Paulistão-19. Enfim ela veio no dérbi contra o São Bento. No Novelli Júnior, Galo fez 2x0, com gols de Claudinho e Martinelli.

Novamente o primeiro tempo do jogo foi bem abaixo do que se esperava. Porém, foi compreensível, pois o fortíssimo calor inibiu ambas as equipes.

Mas a verdade é que nem Ituano nem São Bento apresentaram qualquer coisa que pudesse atrair a atenção da torcida.

Na etapa final, com as duas equipes precisando desesperadamente da vitória, foi o Ituano, jogando em casa, que assumiu o controle. O time teve mais posse de bola e foi mais ao ataque.

O São Bento, sentindo o crescimento do Ituano, procurou fechar-se defensivamente e tentar um ou outro contra golpe.

O primeiro gol veio com Claudinho, após bela assistência de Gabriel Martinelli, desafogando e afastando o sufoco. Com a vantagem no marcador a pressão passou toda para o time beneditino.

Para piorar a situação beneditina, Everton Páscoa foi expulso por falta violenta cometida em Martinelli, um dos destaques do jogo.

Atuando com inteligência, o Ituano deu campo ao São Bento que foi ao ataque mas não mostrou qualquer qualidade ofensiva, enquanto ficava exposto aos contra golpes.

Em assistência de Claudinho, Martinelli marcou o segundo gol, liquidando a sorte do jogo e fazendo com que o Ituano saísse do 15º para o 6º lugar na classificação geral, enquanto o Azulão segue na lanterna da competição e com a situação bastante complicada.

O próximo adversário do Ituano será a Ferroviária. O jogo será em Araraquara, na próxima quinta-feira, 21h.

A foto em destaque mostra o gol de Claudinho, que abriu caminho para a primeira vitória. A outra, abaixo, é do gol de Martinelli. Clique nas fotos para ampliar.











Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.