Últimas Notícias
recent

ITUANO X SÃO BENTO: CLÁSSICO DECISIVO?

Na tarde/noite desta segunda (28), Ituano e São Bento vivem mais um grande clássico em suas histórias.

Embora estejamos ainda na terceira rodada do Paulistão, o jogo torneou-se praticamente de vida ou morte para as duas equipes.

Tanto Ituano quanto São Bento ainda não venceram na competição que é de "tiro curto". Um possível perdedor, hoje, dificilmente deixará de passar o resto da competição lutando para fugir do rebaixamento.

Neste momento, antes do confronto, o Ituano é penúltimo e o São Bento é último na classificação geral. Se o campeonato terminasse agora, ambos estariam rebaixados.

Isso faz do jogo de hoje um verdadeiro jogo de vida ou morte para ambos. Teoricamente o Ituano leva favoritismo por alguns motivos:

1 - Começou perdendo e depois empatou, apresentando alguma evolução, enquanto o Bentão começou empatando e depois perdeu em casa, goleado pelo Santos. Ituano tem, portanto, mais moral.

2 - Ituano joga em casa e isso, queira ou não, é um ponto positivo. 

3 - Na retrospectiva do Paulistão, o Ituano leva vantagem sobre o São Bento. Em oito jogos pelo Paulistão, são cinco vitórias do Ituano, dois empates e apenas uma do São Bento. O Ituano já marcou 12 gols, enquanto o time de Sorocaba soma apenas seis.

Assim, o jogo desta tarde/noite toma ares de decisão. Uma pena que o horário é simplesmente estúpido! Um jogo marcado para segunda-feira 17h30??? 

E depois reclamam que a torcida não comparece...




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.