Últimas Notícias
recent

ITUANO X CORINTHIANS: EMPATE SENSACIONAL

Jogando na noite da terça (8), no Novelli Júnior, Ituano e Corinthians fecharam participação na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com empate em dois gols, num jogo cheio de emoções e belos gols.

Sob vistas de 13.809 torcedores que praticamente dividiram o Novelli ao meio (torcida do Corinthians um pouco maior) o jogo começou com o Timãozinho abrindo o marcador logo aos 4 minutos com Roni.

A resposta do Galinho veio logo aos 11 minutos, nos pés de Martinelli, para o delírio da torcida rubro-negra. Depois disso o jogo ficou absolutamente equilibrado e com os dois times revezando-se no ataque.

Na segunda etapa, logo aos 5 minutos, Oya fez o segundo do Corinthians, mas não demorou muito para o Ituano reagir e novamente Martinelli marcou, aos 16 minutos, deixando novamente tudo igual.

Um jogo sensacional pela incrível movimentação dos dois times, pela qualidade técnica e pelo equilíbrio, mostrando que ambos os times reúnem condições de ir longe na competição.

Nota triste ficou por conta da fratura do atacante Fessin, do Corinthians na etapa final. O jogador lesionou-se numa dividida com o goleiro João Victor em lance fora da área. Fessin foi socorrido ao Hospital São Camilo, em Itu, e seguiu posteriormente para São Paulo.

No Hospital São Luiz, o atacante foi operado na manhã desta quarta (9), pela equipe do dr. Ivan Grava e já está em período de recuperação.

Agora o Ituano enfrentará o Red Bull na sequência da Copinha. A Federação Paulista ainda não divulgou dia, horário e local do jogo.




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.