Últimas Notícias
recent

GIRO DO PAULISTÃO

MOMENTO do ESPORTE PASSA PELOS CLUBES DO INTERIOR NOS QUATRO GRUPOS DO PAULISTÃO

GRUPO A – No Guarani, o volante e capitão Bruno Silva renovou seu contrato e segue para a disputa do Paulista. A Inter de Limeira está se reforçando. Volante Júlio Rusch (estava no Manaus) está de volta e Jhony Douglas, outro volante (estava no Coritiba) estão chegando.

GRUPO B – Zagueiro Bruno Santos foi o primeiro a deixar a Ferroviária e não disputará o Paulistão. Direção tenta renovações de contratos. Novorizontino acerta renovação de nove atletas: Rodrigo Viana, Lucas Pereira, Bruno Aguiar, Giovanni, Lucas Mendes, Paulinho, Edson Silva, Michel Douglas e Adilson Goiano.

GRUPO C – O Mirassol espera faturar bem com o volante Luis Oyama, que fez excelente campanha pelo Botafogo carioca na Série B. Uma possível venda reforçará seu caixa. O meia João Lucas, do Noroeste, é alvo de interesse do Botafogo/SP para o Paulistão.

GRUPO D – O treinador Thiago Carpini vem reunindo-se com a direção do Santo André, tratando de reforços para o Paulistão. Nenhum nome ainda foi anunciado. Na Ponte Preta, Marco Antônio Eberlin é o novo presidente e fala que seu maior desafio é reduzir as dívidas do clube. Funcionários do CT da base cobram salários atrasados.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.