Últimas Notícias
recent

NOVIDADES DE ÁGUA SANTA, BOTAFOGO E FERROVIÁRIA

ÁGUA SANTA

O ex-goleiro e agora técnico Sérgio Guedes foi contratado pelo Água Santa e será o treinador do clube para o Paulistão. Aos 57 anos, o treinador chega com muita disposição. Excelente goleiro, teve passagens por grandes clubes e uma das mais marcantes foi pelo Santos. Sua carreira de treinador é relativamente curta, mas promissora. Esta será sua segunda passagem pelo clube.

 

BOTAFOGO

Tarik, que teve uma rápida e não muito marcante passagem pelo Ituano, é reforço do Botafogo para o Paulistão. O volante teve seu nome divulgado no BID – Boletim Informativo Diário nesta quinta-feira (09). Tarik teve uma boa passagem pelo Ypiranga/RS e seu bom futebol despertou a atenção do Ituano. Em Itu, entretanto, seu futebol acabou não correspondendo as expectativas e ele acabou saindo sem marcar sua passagem. Agora está de volta ao futebol paulista, pelo Pantera de Ribeirão Preto.

 

FERROVIÁRIA

Bruno Mezenga, atacante que estava no Goiás, é reforço da Ferrinha para o Paulistão. O jogador veio por empréstimo e seu salário será dividido meio a meio entre Goiás e Ferroviária. Bruno Mezenga foi o artilheiro do Paulistão-21, com nove gols, jogando exatamente pela própria Ferroviária, onde afirma estar bem ambientado com a cidade e o clube.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO x CRICIÚMA TERÁ COBERTURA DO MOMENTO do ESPORTE

GALO PREPARA-SE PARA ENFRENTAR CRICIÚMA COM MUITO FOCO E OTIMISMO Na tarde desta quinta (30) o Ituano realizou mais um treinamento visando o...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.