Últimas Notícias
recent

ITUANO OFICIALIZA TRÊS REFORÇOS

GALO GUERREIRO OFICIALIZA DOIS ATACANTES E UM GOLEIRO COMO REFORÇOS PARA A TEMPORADA 2021

Embora o MOMENTO do ESPORTE já tivesse noticiado, as contratações e apresentações de Aylon e Calysson foram oficializadas pelo Ituano.

Aylon, 29 anos, é gaúcho de Esteio e fez a base no Rio Grande/RS e jogou no Internacional. Em 2021 o atacante atuou pelo CSA de Alagoas.

Já Calysson, 28, mineiro de Manhuaçu, fez base no Grêmio e jogou pelo Brasil de Pelotas, entre outros. Na temporada, defendeu as cores do CRB de Alagoas.

Interessante é que no início de suas carreiras, foram rivais, jogando um pelo Grêmio e outro pelo Internacional.

Ultimamente, seguiram rivais, atuando um pelo CSA e outro pelo CRB. Agora, finalmente, os “rivais” viram companheiros e ambos estarão lado a lado, pelo Ituano.

GOLEIRO – Além dos atacantes, o goleiro Glauco, 26, também foi confirmado. Ele chega para ser o segundo goleiro, reserva imediato de Pegorari.

Mineiro de Belo Horizonte, fez a base no América Mineiro onde jogou até 2019 e nas duas últimas temporadas, defendeu o Oeste, em Barueri.  

O elenco do Ituano já vem trabalhando forte na pré-temporada e prepara-se para o Paulistão.

O Galo irá estrear dia 26 de janeiro, recebendo no Novelli Júnior, o Novorizontino.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO x CRICIÚMA TERÁ COBERTURA DO MOMENTO do ESPORTE

GALO PREPARA-SE PARA ENFRENTAR CRICIÚMA COM MUITO FOCO E OTIMISMO Na tarde desta quinta (30) o Ituano realizou mais um treinamento visando o...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.