Últimas Notícias
recent

EM MACEIÓ, ITUANO FICA NO EMPATE CONTRA O CRB

GOLS NOS ACRÉSCIMOS AGITARAM O JOGO. VITÓRIA, OUTRA VEZ, ESCORREU PELOS DEDOS

O jogo entre CRB e Ituano em Maceió/AL na noite da última sexta-feira (17) foi bem movimentado, com vários lances de emoção e bolas nas traves de lado a lado. Ao final, empate em 1x1, mas de forma polêmica.

O gol do Ituano só foi acontecer na marca dos 45 minutos da etapa final, quando Gerson Magrão, cobrou escanteio na cabeça de Jiménez que desviou fora o alcance do goleiro Diogo Silva.

Engana-se, porém, que pensou que aquele seria o último lance do jogo. Assim que foi dada a saída, o CRB foi ao ataque e Reginaldo acabou sendo derrubado na área por Gerson Magrão.

O árbitro Maguielson Lima Barbosa muito próximo a jogada, mandou seguir, mas depois o VAR entrou em ação e a arbitragem voltou atrás, apontando penalidade.

Anselmo Ramon cobrou, aos 56 minutos e empatou o jogo. O Ituano protestou muito, mas de nada adiantou. Mazola Júnior, inclusive, acabou expulso.

Novamente o Ituano deixa uma vitória praticamente definida, transformar-se em um empate e, com isso, o time segue mais próximo do Z-4 que do G-4.

De positivo no Galo, duas coisas: foi o melhor jogo até o momento disputado pelo volante Caíque e Neto Berola entrou na segunda etapa, após meses no DM. Embora atuando em poucos minutos, Berola mostrou que em breve deverá voltar a ser o grande atacante do time.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMIFINAIS DO AMADOR ESPECIAL SERÃO NO SOUZA LIMA

SEMIFINAIS DO AMADORZÃO DE 2022 ACONTECERÃO NO SOUZA LIMA A esperada fase semifinal do Campeonato Amador da Divisão Especial de Itu vai ac...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.