Últimas Notícias
recent

ITUANO PERDE DE VIRADA E DESCE PARA 16ª COLOCAÇÃO

SAINDO NA FRENTE, GALO NÃO CONSEGUE SEGURAR A REAÇÃO ADVERSÁRIA E PERDE DE VIRADA

Jogando na noite do sábado (04), em Muriaé/MG, o Ituano acabou surpreendido ao perder de virada do Tombense por 1x2. Foi a primeira vitória do Carcará sobre o Galo.

O Ituano saiu na frente logo aos 11 minutos, com Gerson Magrão batendo cruzado da esquerda. Chute forte que colocou o Ituano na frente do marcador.

Mas antes que o time de Mazola Júnior pudesse se assentar em campo e dominar o adversário, a reação veio dois minutos depois, quando Everton deixou tudo igual no placar.

Após o empate o jogo passou a ser equilibrado, com as duas equipes criando chances e as desperdiçando, fazendo com que o empate da primeira etapa fosse um resultado justo.

Na etapa final, o jogo foi disputado mais na voluntariedade que em termos técnicos e táticos. O equilíbrio, entretanto, se mantinha.

Isso foi até os 28 minutos, quando Ciel, que havia entrado na segunda etapa, foi oportunista ao estar no lugar certo na hora certa para fazer o gol da virada e da vitória do Carcará

O triunfo deu fôlego ao clube mineiro que conseguiu sair do Z-4, enquanto o Ituano desceu para a 16ª colocação, ficando a uma posição da zona de degola.

Não justifica a derrota do Ituano, mas vale o registro: o gramado péssimo do estádio Soares, em Muriaé e o fato de pelo menos duas torres de iluminação terem ficado o jogo inteiro praticamente apagadas. Uma tinha cinco refletores acessos e outra com apenas três.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.