Últimas Notícias
recent

EM BRUSQUE, ITUANO REENCONTRA-SE COM A VITÓRIA E RAFAEL ELIAS COM O GOL

PRIMEIRA VITÓRIA FORA DE CASA TIROU O GALO DO Z-4 E PODE DAR NOVO EMBALO AO CLUBE

Na manhã do último sábado (11), o Ituano foi até Santa Catarina e venceu o Brusque por 1x0, gol marcado por Rafael Elias.

A vitória do Galo sobre o Marreco foi extremamente valiosa pois tirou logo o clube do Z-4 (ficou apenas uma rodada) e recolocou-o na briga pelas posições intermediárias e pode até significar o início de uma boa recuperação do clube que já chegou a ser vice-líder da Série B no início da competição.

Bastante desfalcado, o Ituano conseguiu seu gol logo aos 4 minutos de jogo, com Rafael Elias reencontrando o caminho do gol, após uma falha do meio campo adversário.

Jogando em casa e atrás no marcador muito cedo, o Brusque demorou a assentar-se em campo e atacar com lucidez.

Porém, diferente de outras ocasiões, o time de Mazola Júnior esteve bem defensivamente e com um meio de campo que superou-se.

Assim, o Galo soube administrar a situação e até poderia ter feito mais, já que o Marreco ainda teve o volante Rodolfo expulso a 17 minutos da segunda etapa.

O time da casa chegou a marcar o gol que seria de empate, com Lucas Dias aos 33 minutos, mas houve impedimento no lance. Após a consulta do VAR, o gol foi anulado.

Com o resultado o Ituano fechou a 12ª rodada na 14ª colocação, deixando o Z-4 e agora o Galo, possivelmente com a volta de alguns jogadores que estiveram fora em Brusque, possa vir mais forte para encarar o CRB, jogo que acontecerá na próxima sexta-feira (17), 21h30, no Estádio Rei Pelé.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.