Últimas Notícias
recent

NETO BEROLA JÁ VOLTA A TREINAR COM BOLA JUNTO AO ELENCO DO GALO

ATACANTE QUE LESIONOU-SE NO DECORRER DO PAULISTÃO FINALMENTE VOLTA A TREINAR COM O ELENCO

A grande novidade da semana em que o Ituano vai enfrentar o CRB, me Maceió/AL, foi a presença do avante Neto Berola finalmente treinando com seus companheiros.

O atacante lesionou-se em uma entrada covarde durante o jogo contra o Santo André, ainda pelo Paulistão e desde então vinha recebendo tratamento por parte do Departamento de Esportes do Galo.

Ainda durante o tempo em que estava afastado, Berola teve seu contrato renovado no clube, o que prova a sua qualidade e importância, mesmo passando meses sem entrar em campo.

Agora o atacante finalmente foi liberado para treinamento com os demais companheiros, já que há algum tempo já vinha treinando em separado.

Neta Berola possivelmente não reúna condições de voltar já contra o CRB, pois ainda falta-lhe ritmo de jogo, mas não será surpresa se for relacionado e figurar no banco de reservas.

Rafael Elias e Neto Berola é uma dupla de ataque que mostrou-se bem entrosada e forte enquanto atuou junta no Paulistão e agora, na Série B, pode voltar a dar muitas alegrias ao torcedor. 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.