Últimas Notícias
recent

ITUANO PERDE MUITOS GOLS, MAS MARCA DOIS E VENCE GUARANI COM PROPRIEDADE

ITUANO EMBALA TRÊS JOGOS SEGUIDOS SEM PERDER FORA DE CASA E AUMENTA MORAL PARA RECEBER O CRICIÚMA

Em um jogo de gols incrivelmente perdidos, justamente pelo artilheiro e matador Rafael Elias, o Ituano venceu o Guarani em pleno Brinco de Ouro da Princesa por 2x0 e poderia ter sido mais.

Os gols foram marcados pelo próprio Rafael Elias aos 29 minutos de jogo e por Neto Berola, na marca  dos 46 minutos, com Neto Berola voltando a encontrar o caminho do gol, após meses se recuperando de covarde contusão a que foi submetido ainda no Paulistão.

O jogo começou morno, mas não demorou para se ver que o Guarani estava excessivamente nervoso, errando passes e parecia mais um amontoado de jogadores em campo, irritando a torcida.

Rafael Elias, além do gol, teve pelo menos duas chances claríssimas de ampliar em lances que normalmente não perderia.

E na etapa final, pelo menos em três oportunidades, o atacante poderia ter balançado a rede.

Carlos Pimentel, que substituiu Mazola Júnior, suspenso, promoveu várias substituições, sendo que uma delas, Pacheco por Córdoba, foi por contusão.

Córdoba fez seu melhor jogo desde que chegou ao clube. O gol nasceu de um lance em que Chrigor desceu pela ala direita e deu assistência perfeita para Neto Berola, que marcou de letra.

A arbitragem demorou para validar o gol, precisando da ajuda do VAR.

Ao final, vitória justa do Galo, enquanto o Bugre segue em seu calvário. Antes do início do jogo a direção bugrina havia anunciado Mozart como o novo e terceiro técnico em 15 jogos da Série B.

Apesar da vitória, o Ituano acabou perdendo a oportunidade de aumentar em muito o seu saldo de gols.

Neste ano os clubes já se enfrentaram duas vezes com duas vitórias do Ituano. No Paulistão, 3x0 e ontem, 2x0. O terceiro jogo da temporada será no returno da Série B. Como será?

Nas fotos de Paulo Pinto, Rafael Elias e Neto Berola vibram com seus gols em Campinas. 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.