Pimentel está tendo um crescimento muito grande em sua carreira, mas isso não é por acaso. É fruto de um trabalho de vários anos, como preparador físico e auxiliar técnico, além de muito estudo.
Seu nome, entretanto, ganhou os holofotes quando assumiu o lugar que vinha sendo de Mazola Júnior, faltando duas rodadas para o término do turno da Série B.
A partir disso, mesmo na condição de interino, Pimentel foi moldando o Ituano e dando sua feição ao grupo. O resultado foi um crescimento meteórico que por detalhes não o levou ao acesso.
Vale lembrar que com Pimentel o Ituano teve simplesmente a melhor campanha do returno da Série B, superando Cruzeiro, Grêmio, Vasco, Bahia e todos os demais participantes.
Como não poderia deixar de ser, e fazendo prevalecer seu histórico de não manter treinadores por resultados e sim pelo conjunto do trabalho, Pimentel seguirá. Aliás, se for levado em consideração os resultados, Pimentel ainda assim seguiria com louvor.
Carlos Pimentel de “ilustre desconhecido” passa a ser um nome respeitado e já monitorado. Sua renovação mostra o quanto ele é importante para o Ituano e o quanto o Ituano é importante para ele!
Nenhum comentário:
Postar um comentário