O VAI-E-VEM DO FUTEBOL SEGUE EM ALTA. GALO GUERREIRO PODE PERDER VOLANTE, MAS DEVE ANUNCIAR MEIA E ATACANTE
Dispensas, renovações e contratações dão a pauta desta época no futebol brasileiro. No Ituano, não poderia ser diferente. Embora sempre discreto, o Galo vem trabalhando intensamente nos três quesitos.
Uma notícia que poderá ser confirmada já na próxima semana diz respeito ao volante Jimenez, que pode estar de saída do clube e o destino seria o Paysandu.
O paraguaio que chegou a Itu em 2021 e foi uma das figuras mais importantes na campanha do título da Série C e consequentemente o acesso à B, mas acabou perdendo espaço em 2022, tendo ficado no banco de reservas na maioria dos jogos.
Jimenez, embora discreto, não vinha escondendo uma certa insatisfação principalmente na reta de chegada da Série B.
Agora surge a notícia de um possível interesse do Paysandu e uma possível mudança de cores não está descartada, muito embora a torcida do Ituano tenha bastante empatia com o paraguaio e seria bom uma renovação contratual.
Por outro lado uma possível chegada de José Aldo, que estava no próprio Paysandu, já vem sendo dada como certa. O jogador já teria até assinado um pré-contrato.
Outro que pode vestir o manto rubro-negro seria o atacante Geuvânio. Revelado pelo Santos, disputou a Série B pelo Náutico, que acabou rebaixado.
No Náutico, em 14 jogos disputados, balançou as redes em quatro oportunidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário