RESULTADO NÃO DISSE O QUE FOI O JOGO. ITUANO ACABOU CASTIGADO E, NO
MÍNIMO, O EMPATE TERIA SIDO O MELHOR RESULTADO
(Lucas Siqueira teve grande chance logo no início, mas zagueiro salvou sobre a linha. Foto de Carlos Costa/Divulgação)
Jogando na noite da quarta (24) no Estádio OBA, em Goiânia, o Ituano acabou conhecendo mais uma derrota – a quinta – frete ao Vila Nova, desta feita por 0x1. O gol solitário do jogo foi marcado por Guilherme Parede.
O jogo começou em ótimo ritmo, com os dois times procurando o ataque e o Ituano teve duas grandes chances de abrir o marcador, mas acabou sendo castigado aos 11 minutos. Em um chute despretensioso de Guilherme Parede, a bola desviou em Claudinho e Jefferson Paulino nada pode fazer. Vila 1x0.
A partir do gol, o time da casa ficou mais tranquilo, enquanto o Ituano seguiu buscando o ataque. O jogo passou a ser nervoso e o Vila abusou das faltas, sob a complacência da arbitragem.
O panorama da segunda etapa não mudou, seguindo com o Ituano buscando ao menos o empate e o Vila se segurando para garantir a magra vitória até o final.
Mas antes, na marca dos 27 minutos, Claudinho cometeu de forma desnecessária e até violenta, uma penalidade que ainda gerou sua expulsão, prejudicando o Ituano.
Três minutos depois, Neto Pessoa bateu a penalidade e Jefferson Paulino defendeu com os pés. Foi a quarta defesa de pênalti de Jefferson em 38 jogos com a camisa do Ituano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário