DERROTA EM CASA COMPLICOU GALO QUE ACABOU DEMITINDO TREINADOR
Na tarde do sábado (20) o Ituano enfrentou o Novorizontino no Novelli Júnior e conheceu sua primeira derrota dentro de casa, 0x2. Essa foi a quarta derrota do Galo em sete jogos e custou, na manhã do domingo (21), o anúncio da demissão do treinador Gilmar Dal Pozzo.
No jogo, o Ituano não esteve bem e acabou sendo envolvido pelo adversário. A primeira etapa ficou no 0x0, mas na etapa final o Tigre foi mais eficiente e venceu com gols de César Martins e Léo Tocantins.
De positivo no Ituano, a boa atuação de Neto Berola, que entrou na segunda etapa e mostrou seu bom futebol, mas acabou não encontrando eco em seus companheiros.
De negativo, além da fraca atuação geral do elenco, a contusão que tirou Bruno Xavier do jogo, ainda na primeira etapa.
Foi a primeira passagem de Dal Pozzo pelo Ituano, tendo ficado 100 dias no clube e obtido alguns bons resultados como no Paulistão em que assumiu quando o time corria perigo de rebaixamento, mas numa grande reação, venceu o Santos, eliminou o Corinthians e por pouco não chegou a semifinal do campeonato. Fez boa campanha na Copa do Brasil, mas na Série B, não conseguiu encontrar-se.
Com Dal Pozzo, sai também o auxiliar Emerson Nunes. Interinamente assume o auxiliar Douglas Leite, até que a gestão anuncie o novo treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário