GALO SAIU ATRÁS, EMPATOU E TEVE CHANCES DE VIRAR, MAS ACABOU FICANDO NO
1x1 DIANTE DO SPORT
(RAFAEL CARVALHEIRA EMPATA PARA O ITUANO. FOI SEU PRIMEIRO GOL COM A CAMISA RUBRO-NEGRA. Foto - Miguel Schincariol/Divulgação)
Na noite do domingo (14), o Ituano recebeu o Sport, fechando a sexta rodada da Série B e ficou no empate pela contagem mínima. Os gols foram marcados por Rafael Carvalheira para o Ituano e Vagner Love do Sport.
Jogando em casa, o ituano tentou impor seu jogo, mas o Sport respondeu bem e o jogo foi equilibrado.
Aos 20 minutos os visitantes chegaram ao gol de abertura de marcador com o artilheiro Vagner Love, de cabeça.
O Ituano ainda perdeu seu principal jogador, Eduardo Person, vítima de entrada forte de Sabino, obrigando Gilmar Dal Pozzo substituí-lo aos 19 minutos de jogo por Rafael Carvalheira.
Jogando em casa e atrás no placar, o Ituano cresceu e conseguiu empatar na marca dos 31 minutos, quando Quirino bateu forte da entrada da área, obrigando o goleiro Renan espalmar e, no rebote, Rafael Carvalheira deixou tudo igual.
Na etapa final, o jogo caiu de rendimento, mas o Ituano teve mais domínio das ações, principalmente pela queda de rendimento físico do Sport. O Galo, entretanto, não conseguiu traduzir suas chances em gol.
As duas oportunidades mais contundentes foram criadas por Yann Rolin, que as desperdiçou, uma delas de forma incrível.
Ao final, o Sport soube segurar o empate e saiu do Novelli satisfeito, enquanto o Ituano deixou de ganhar dois pontos e fechou a rodada na 11ª colocação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário