Últimas Notícias
recent

MARCINHO ESTREIA E ITUANO BATE LONDRINA

COM NOVA MOTIVAÇÃO, ITUANO SE SUPEROU E VENCEU LONDRINA COM PROPRIEDADE. PLACAR FOI JUSTO

(GOLEIRO BATIDO E PAULO VICTOR CORRENDO PARA O ABRAÇO. FOI O TERCEIRO GOL. Foto - Miguel Schincariol/Divulgação)

Na estreia do técnico Marcinho Freitas, o Ituano enfrentou e venceu o Londrina, na tarde do sábado (27) por 3x1. Os gols foram marcados por Paulo Victor (2) e Martã pelo Galo, enquanto Higor Leite fez o de honra do Tubarão.

Motivado pela estreia de Marcinho, o Ituano dominou o jogo desde o início, procurando o ataque e ditando o jogo. Tanto que o gol de Paulo Victor aconteceu aos 15 minutos.

O gol deu mais tranquilidade ao grupo, que seguiu dominando o jogo e logo aos 18 minutos o Galo ampliou, com Martã, de cabeça, fazendo seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.

A partir disso, o Ituano diminuiu um pouco o ritmo, enquanto o Londrina, sem outra opção, foi ao ataque e até conseguiu diminuir, com Higor Leite, aos 45 minutos.

Na etapa final o Ituano administrou a vantagem, teve até chances de ampliar, mas também levou um sustinho, vendo uma bola bater no pé da trave de Jefferson Paulino.

Mas o jogo foi até o final registrando o reencontro do Ituano com a vitória que, mais que os 3 pontos, devolveu a tranquilidade ao grupo, que mesmo vencendo, ainda fechou a rodada na 12ª colocação, ou seja, na segunda página e embora mais longe da ZR, também tem uma longa jornada até chegar ao G4.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAIBA QUEM SÃO OS JOGADORES MAIS VALIOSOS DO MUNDO

QUANTOS MILHARES DE ANOS PESSOAS COMUNS TERIAM DE TRABALHAR PARA SE EQUIPARAREM AS GRANDES ESTRELAS DO FUTEBOL MUNDIAL? Não é difícil se i...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.