COM NOVA MOTIVAÇÃO, ITUANO SE SUPEROU E VENCEU LONDRINA COM
PROPRIEDADE. PLACAR FOI JUSTO
(GOLEIRO BATIDO E PAULO VICTOR CORRENDO PARA O ABRAÇO. FOI O TERCEIRO GOL. Foto - Miguel Schincariol/Divulgação)
Na estreia do técnico Marcinho Freitas, o Ituano enfrentou e venceu o Londrina, na tarde do sábado (27) por 3x1. Os gols foram marcados por Paulo Victor (2) e Martã pelo Galo, enquanto Higor Leite fez o de honra do Tubarão.
Motivado pela estreia de Marcinho, o Ituano dominou o jogo desde o início, procurando o ataque e ditando o jogo. Tanto que o gol de Paulo Victor aconteceu aos 15 minutos.
O gol deu mais tranquilidade ao grupo, que seguiu dominando o jogo e logo aos 18 minutos o Galo ampliou, com Martã, de cabeça, fazendo seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.
A partir disso, o Ituano diminuiu um pouco o ritmo, enquanto o Londrina, sem outra opção, foi ao ataque e até conseguiu diminuir, com Higor Leite, aos 45 minutos.
Na etapa final o Ituano administrou a vantagem, teve até chances de ampliar, mas também levou um sustinho, vendo uma bola bater no pé da trave de Jefferson Paulino.
Mas o jogo foi até o final registrando o reencontro do Ituano com a vitória que, mais que os 3 pontos, devolveu a tranquilidade ao grupo, que mesmo vencendo, ainda fechou a rodada na 12ª colocação, ou seja, na segunda página e embora mais longe da ZR, também tem uma longa jornada até chegar ao G4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário