TORCIDA ESTÁ INSATISFEITA COM CAMPANHA E CLIMA NÃO É DOS MELHORES ENTRE O ELENCO
Na noite desta sexta (27/09/24), o Paysandu recebe o Ituano pela 29ª rodada da Série B e o jogo infelizmente deixa a impressão que poderá ser dos mais nervosos.
Os dois clubes estão em situação delicada na tabela e o Paysandu, mesmo jogando em casa e uma posição fora da ZR não tem encontrado tranquilidade nenhuma nos últimos dias.
A derrota diante do Sport em plena Curuzu gerou muitos protestos por parte da torcida, inconformada com a fraca campanha. É essa mesma torcida, fanática, que está exigindo uma reação.
Para se ter uma ideia, nos últimos dez jogos, o papão só conseguiu uma vitória. O ambiente entre os próprios jogadores não é dos melhores, embora “oficialmente” todos neguem.
Nos bastidores há um problema sobre a rescisão contratual do ex-treinador Helio dos Anjos, que pode acabar na Justiça, pois não está havendo um acordo entre clube e a advogada do treinador.
O Ituano, que também vem de uma derrota em casa, nos parece em um momento menos ruim, embora esteja em 18º lugar.
É que o Galo, embora pessimamente colocado, tem um time que hoje nos parece mais ajustado tecnicamente que o Papão. Mais tranquilo, menos pressionado.
Para o jogo desta noite, o empate será péssimo para os dois. O Paysandu, caso saia na frente, dificilmente cederá a virada ao Galo.
Já o Ituano se sair na frente terá amplas possibilidades não apenas de ganahr, como ganhar bem e encaixotar o Papão em uma crise ainda maior.
Fica a expectativa para que a arbitragem seja correta, serena e possa conduzir esse jogo da maneira mais correta possível, para que tudo termine bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário