PAPÃO, NOS ÚLTIMOS DEZ JOGOS, SÓ TEVE UMA VITÓRIA. MESMO LONGE DE CASA, ITUANO NÃO PODE PENSAR EM OUTRO RESULTADO SENÃO A VITÓRIA
Na noite da sexta-feira (27/09/24), o Ituano vai enfrentar o Paysandu em Belém e – mais uma vez – não pode sequer pensar em empate. Precisa da vitória para sair da ZR e, ao mesmo tempo, trocar de lugar com o rival.
Os dois times vem de derrotas em casa, e a fanática torcida do Papão também não admite ver o time, dentro da Curuzu, ter novo tropeço.
O Ituano, por sua vez, está numa situação, numericamente falando, pior que o Paysandu. Mas como uma vitória de 3 pontos tem pernas longas, caso o Galo possa vencer, não apenas pode sair da ZR como também passa a frente do próprio Paysandu. Por isso, o jogo é realmente de “seis pontos”.
O Ituano está com sua defesa bem mais consistente que no primeiro turno e a possível volta de Gui Lazaroni pode torná-la ainda melhor. O setor de meio de campo está de razoável para bom e o ataque só voltou a pecar na conclusão das jogadas.
A expectativa é que o Ituano encontre a serenidade ofensiva sem perder o ímpeto. Que saiba se aproveitar de um momento mais frágil que o adversário vem vivendo e possa voltar com os 3 pontos que lhe darão um bom respiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário