TROPEÇO EM BRUSQUE ACABOU INDO ALÉM DOS 3 PONTOS. TIME TERÁ DE RESSUSGIR DAS CINZAS
Sob forte chuva, Ituano não se encontrou. Quando a chuva parou, Ituano seguiu sem se encontrar
Na noite da segunda-feira (14/10/24) o Ituano fez o chamado jogo de “seis pontos” frente ao Brusque e acabou conhecendo mais uma derrota, desta feita por 0x1, resultado que fez o Galo descer da 18ª para a 19ª colocação, invertendo os papeis com o próprio Brusque. O gol único do jogo foi marcado por Pollero.Sem outra alternativa, os dois times entraram em campo em busca da vitória e o Ituano começou melhor, mas a partir da metade da primeira etapa, o time da casa foi equilibrando as ações e passando a dominar.
Na etapa complementar, o Ituano sofre o gol de Pollero logo aos 9 minutos e os velhos problemas afloraram. O time foi desordenadamente para o ataque, os jogadores tentando resolver por si e o coletivo deu lugar ao individual.
José Aldo levou o terceiro amarelo e vai desfalcar o time frente ao Ceará
Além disso o Galo deu espaço para que o Marreco buscasse os contragolpes e em resumo, o Brusque esteve mais perto do segundo gol que o Galo do empate.O Brusque chegou a marcar em mais duas oportunidades, mas o VAR interveio em favor do Ituano.
A situação do Galo agora é praticamente desesperadora, mas por outro lado, uma vitória frente ao Ceará, combinada com resultados negativos de Chapecoense, CRB e do próprio Brusque podem tirar o time da ZR.
Isso mostra o quão empolgante está a Série B que tem mostrado jogos mais interessantes na parte de baixo que na luta pelo acesso.
Foto - Miguel Schincariol/Ituano FC - Clique nas imagens para ampliar
Nenhum comentário:
Postar um comentário