FALTANDO DOIS JOGOS PARA O FIM DAS ELIMINATÓRIAS E COM O BRASIL JÁ GARANTIDO, TREINADOR QUER OBSERVAR NOVOS NOMES
O técnico Carlo Ancelotti divulgou sua segunda convocação da Seleção Brasileira nesta segunda-feira (25), na sede da CBF, no Rio de Janeiro. A principal novidade é a inclusão do atacante Kaio Jorge, do Cruzeiro.
O Brasil enfrentará o Chile em 4 de setembro, no Maracanã, e a Bolívia em 9 de setembro, em El Alto.
No total, quatro jogadores que atuam no Brasil foram chamados: o goleiro Hugo Souza (Corinthians), os zagueiros Alex Sandro (Flamengo) e Fabrício Bruno (Cruzeiro), e o atacante Kaio Jorge (Cruzeiro), artilheiro do Brasileirão 2025.
Em relação à primeira lista de Ancelotti, que enfrentou Equador e Paraguai em junho, houve nove mudanças. O atacante Vini Jr, do Real Madrid, não foi convocado por suspensão para a primeira partida.
Os convocados se apresentarão no dia 1º de setembro, na Granja Comary, em Teresópolis. A seleção já está classificada para a Copa do Mundo de 2026.
Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Al Nassr) e Hugo Souza (Corinthians)
Laterais: Alex Sandro (Flamengo), Caio Henrique (Monaco), Douglas Santos (Zenit), Vanderson (Monaco) e Wesley (Roma)
Zagueiros: Alexsandro (Lille), Fabrício Bruno (Cruzeiro), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Marquinhos (PSG)
Meio-campistas: Andrey Santos (Chelsea), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Joelinton (Newcastle) e Paquetá (West Ham)
Atacantes: Estêvão (Chelsea), Gabriel Martinelli (Arsenal), João Pedro (Chelsea), Kaio Jorge (Cruzeiro), Luiz Henrique (Zenit), Matheus Cunha (Manchester United), Raphinha (Barcelona) e Richarlison (Tottenham)
Nenhum comentário:
Postar um comentário