Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


PRIMEIRONA: CRUZEIRO SAI NA FRENTE NA DECISÃO
Vitória por 1x0 sobre o Tabajara, deixa Cruzeiro a um empate do título da Primeira Divisão

Na manhã do último domingo, diante de um bom público e muito sol no Novelli Júnior, Cruzeiro e Tabajara entraram em campo para o primeiro jogo da grande final do Amador da Primeira Divisão.

Depois de um empate sem abertura de contagem na etapa inicial, no segundo tempo o cruzeiro foi mais eficiente e venceu o jogo, com gol marcado por Clayton.

O resultado acabou sendo justo, embora nada ainda esteja decidido em termos de campeão. O Cruzeiro, entretanto, deu um bom passo e vai jogar no próximo domingo, por um simples empate para ser campeão.

Ao Tabajara resta apenas vencer. Se ganhar por um gol de diferença, leva a decisão para as penalidades, para ser campeão direto, o Tabajara precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.

Vale lembrar que, o jogo do próximo domingo tem seu início marcado para 9h45, no Novelli Júnior e que tanto Cruzeiro como Tabajara já estão automaticamente promovidos para o Campeonato Amador da Divisão Especial, em 2015.

As fotos abaixo são de Moura Nápoli











Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.