Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes



PALMEIRAS
  • Técnico Dorival Júnior já teve de iniciar seu trabalho no Verdão na base do Bombeiro, isto é, apagando incêndio. O professor reuniu-se com os jogadores estrangeiros do elenco e garantiu que não haverá qualquer diferença entre eles e os brasileiros. Dorival passou que todos terão as mesmas chances e o mesmo espaço. Momentaneamente, tudo está tranquilo.
  • Parado desde 17 de agosto, Valdívia vem recuperando-se bem e poderá ser a novidade do Palmeiras para o confronto diante do Flamengo, na próxima semana. Ontem o jogador chileno realizou seu primeiro treino com bola e nada sentiu.
CORINTHIANS
  • O atacante Guerreiro foi absolvido no julgamento do caso do encontrão entre o jogador e o árbitro Leandro Bizzio, no jogo contra o Bragantino, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Já o mesmo não aconteceu no caso de Petrus, no clássico Santos x Corinthians, que foi condenado a 180 dias, e vem jogando por força de um efeito suspensivo.
  • Técnico Mano Menezes comemora o fato de o Corinthians ter fechado o primeiro turno do Brasileirão no G4 e segue confiante em levar o time ao título de 2014. Mano respeita Cruzeiro, Inter e São Paulo, mas entende que o Timão é forte candidato.
     
SANTOS
  • Parece estar resolvido o problema entre Santos e Torino com relação à contratação do lateral direito Bruno Peres. O dinheiro - R$ 2,9 milhões - referente a primeira parcela do pagamento foi liberada pelo Banco Central e o jogador está liberado para atuar no futebol italiano.
  • Amanhã o Peixe enfrenta o Sport, na Arena Pernambuco e o time deverá jogar completo, inclusive com Edu Dracena, que era dúvida. O técnico Ederson Moreira chegou a testar algumas opções para a formação da zaga, mas o time deverá ser o mesmo que venceu o Vitória por 3x1, no Pacaembu. 
SÃO PAULO
  • Quem apareceu no São Paulo é o grande ídolo Lugano. O zagueiro, na verdade, está no Refis, tratando-se de lesão e não pensa - pelo menos por enquanto - em deixar o futebol árabe, onde vem jogando e recheando a conta bancária. Lugano, entretanto, não deixa de ter o maior carinho pelo clube do Morumbi.
  • Luis Fabiano já vem treinando normalmente e já está em condições de voltar ao time titular do São Paulo. Muricy, entretanto, não quer precipitar a volta do Fabuloso. Até porque no momento o ataque do Tricolor vem funcionando muito bem e não há necessidade de mexer no time.  

  •  
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.