GALO FARÁ JOGO TREINO EM LIMEIRA
Já classificado e muito tranquilo, Ituano não perde o foco e nem o ritmo de jogo
Embora já esteja classificado com duas rodadas de antecedência para a sequência do Campeonato Brasileiro Série D, o Ituano não quer perder o foco da competição nem o ritmo de jogo.
![]() |
Pugliese comandou treinamento no CT Tatizão esta semana |
O jogo treino acontecerá na manhã de sexta-feira (12), naquela cidade e será uma boa oportunidade para Pugliese não apenas manter o ritmo de jogo, como também o condicionamento físico e o entrosamento do grupo.
Na tarde desta quarta-feira (10), o Ituano tem coletivo contra o Sub-20, no gramado do Novelli Júnior.
O time volta a jogar de forma oficial apenas dia 21, quando encerra sua participação na primeira fase da Série D, enfrentando o Brasil, em Pelotas. Vale destacar que tanto o Ituano quanto o Brasil, já estão classificados e muito tranquilos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário