Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


LIGA TERÁ ELEIÇÃO EM JANEIRO

Giba concorre a reeleição. Oposição terá chapa de Nélio Ferreira


A nova diretoria da Liga Ituana de Futebol, para o quadriênio 2016/19 será conhecida em 7 de janeiro próximo. No momento - e extra-oficialmente - deverá haver duas chapas concorrentes.

Pela situação, o atual presidente Gilberto Rodrigues Oliveira, o Giba, que terá como vice, Geraldo Luis Sturen Vecchi, o Gera. Uma possível chapa de oposição poderá ter Nélio Ferreira como candidato a presidência da entidade.

Nélio publicou em seu conhecido blog que é candidato e que tem feito contato com alguns dirigentes, sendo que na próxima segunda-feira poderá estar divulgando sua chapa. Nélio entende que é hora de renovação.

Giba está completando seu segundo mandato - oito anos - e se eleito terá mais quatro anos pela frente. O dirigente informou que sua chapa manterá Gera como vice e que haverá mudanças de nomes na diretoria.

Nélio disse que está mantendo contato com "dirigentes novos, pessoas com mais disponibilidade para cumprirem seus papéis".

O que causou surpresa é que há aproximadamente 120 clubes filiados à Liga Ituana de Futebol, mas não chega a dez os clubes com direito a voto. "Para votar o clube precisa ter estatuto e estar regularizado. São sete ou oito os clubes que tem estatuto e que mantêm-se em regular atividade nas competições promovidas pela Liga", disse Giba.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERÁRIO, O "INIMIGO"

FANTASMA QUER VENCER PARA JÁ EMBALAR NO INÍCIO DA COMPETIÇÃO. TIME JOGA APENAS PELO RESULTADO Quem espera ver o Operário jogando um belo e...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.