Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes


Vai chegando esta época e fica difícil se falar em novidades dos times. A coisa fica mais por conta de especulações.

Mas no São Paulo, há uma nota triste. Isso por conta do falecimento do ex-presidente Juvenal Juvêncio, ocorrido na manhã desta quarta (9). Juvêncio vinha lutando havia algum tempo contra um câncer de próstata e acabou sendo vencido pela doença. Ele tinha 83 anos. Juvenal Juvêncio, no São Paulo, foi tão polêmico quanto vitorioso.

Pelos lados do Santos, embora ficando sem a Copa do Brasil e sem a vaga na Libertadores, o clube não passou a temporada em branco, já que teve a conquista do Paulistão. Para a próxima temporada, a diretoria já diz que não haverá grandes contratações, uma vez que o dinheiro anda escasso. O clube seguirá apostando an base e em jogadores jovens vindo de clubes do interior paulista ou nordeste. A diretoria ainda tenta prorrogar o empréstimo de Marquinhos Gabriel, que termina agora no final de dezembro.

Uma das prioridades do Corinthians era a renovação com o volante Ralf, o que já está muito bem encaminhada. Por outro lado, na parceria que o Timão tem com o Bragantino, três jogadores da "Terra da Linguiça" podem estar reforçando o clube: Alan Mineiro, volante, Moisés, lateral, e o goleiro Douglas. Douglas, aliás, já vestiu a camisa do Ituano não faz muito tempo. 

Finalmente o Palmeiras que encaminha a renovação do atacante Rafael Marques. Por outro lado o agente do jogador diz que foi procurado por outros clubes, interessados no bom futebol de Marques. Esse tipo de notícia é aquela que sempre aparece nesta época do ano, quando o agente procura valorizar seu produto. A verdade, entretanto, é que Rafael Marques é um excelente jogador e que realmente interessa a outros clubes, sim. Porém, o que o agente quer é que o Palmeiras ofereça algo a mais para continuar contando com o bom futebol do atacante.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.