Últimas Notícias
recent

AMADORZÃO: CLÁSSICO EQUILIBRADO TERMINA EM EMPATE


CLÁSSICO, BEM DISPUTADO, FICOU NO EMPATE EM 1x1
O primeiro clássico do Amador da Divisão Especial aconteceu no último final de semana e acabou registrando empate em jogo equilibrado e dos mais atrativos. Além disso, houve também uma boa goleada e um susto do Juventus. O Skol Boll venceu a primeira e o Jardim Europa ganhou de virada.

Faixa 1x2 Jardim Europa - Na tarde de sábado, o Faixa de Gaza, que buscava sua primeira vitória, saiu na frente, mas acabou cedendo o empate e a virada ao Jardim Europa, que segue em posição intermediária na tabela.

Skol Boll 3x0 Tabajara - Buscando a primeira vitória, o Skol Boll não tomou conhecimento do Tabajara, no primeiro jogo do domingo, no Wilson Bellon. O Tabajara segue na lanterna da competição e vem registrando, até o momento, a pior campanha do Amadorzão.

Juventus 1x1 Cruzeiro - Quem esperava uma vitória tranquila do Juventus, acabou levando um susto. O Cruzeiro veio com tudo, precisando vencer e abriu o marcador, obrigando o time Grená a lutar para chegar ao menos no empate. Mesmo assim o Juventus segue como um dos líderes. O Cruzeiro, fica mais longe da degola.

América 6x3 Cidade Nova - Abrindo a rodada dupla do Souza Lima, o América brindou seus torcedores com uma vitória incontestável. O placar de 6x3 fez jus ao melhor futebol, mas se o ataque funcionou bem, a defesa vacilou em alguns momentos.

Grêmio Olímpikus 1x1 Palestra Itu - Um belo e movimentado clássico fizeram Grêmio e Palestra, com um tempo para cada equipe. Na etapa inicial o Palestra foi melhor e saiu vencendo, mas na etapa complementar o time gremista conseguiu equilibrar e chegar ao empate. Os dois times seguem entre os primeiros colocados.

Classificação - Com a folga do São Paulo, três times lideram a classificação. Na luta contra o rebaixamento, o Tabajara vai levando a pior.
1º, Palestra Itu, Juventus e Grêmio Olímpikus, 7 pontos; 4º, América, São Paulo e Jardim Europa, 6; 7º, Skol Boll, 3; 8º, Cruzeiro, 1 e 9º, Faixa de Gaza, Cidade Nova e Tabajara, 0 ponto ganho.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PRECISA FAZER A LIÇÃO DE CASA

DEPOIS DE UMA ESTREIA LONGE DA IDEAL, GALO GUERREIRO QUER REABILITAÇÃO DIANTE DE SEU TORCEDOR   Aracante Zé Eduardo poderá ser uma das nov...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.