Últimas Notícias
recent

TERCEIRA RODADA DO AMADORZÃO VAI TER CLÁSSICO



CRUZEIRO BUSCA PRIMEIRA VITÓRIA ENFRENTANDO O JUVENTUS
Neste final de semana acontece a terceira rodada do Campeonato Amador da Divisão Especial de Itu, o Amadorzão-16, tendo como atração maior o primeiro clássico da competição, reunindo Grêmio Olímpikus x Palestra Itu.

A cobertura total da rodada você poderá conferir a partir de segunda-feira (18), no MOMENTO DO ESPORTE.

Faixa de Gaza x Jardim Europa - Abrindo a rodada, este jogo acontece no sábado, 15, no Souza Lima. O Faixa corre atrás da primeira vitória para fugir da lanterna, enquanto o Jardim Europa procura a vitória para não perder contato com a parte de cima da classificação.

América x Cidade Nova - Domingo, 8h45, Souza Lima. Com uma vitória, o América quer manter-se na parte de cima da tabela e tem um time - teoricamente - mais forte que o Cidade Nova, que ainda não venceu e quer pontuar neste jogo.

Grêmio Olímpikus x Palestra Itu - Segundo jogo do domingo, no Souza Lima, é o clássico da rodada. Partida promete ser equilibrada e cheia de grandes lances. Não há favoritos.

Skol Boll x Tabajara - Domingo, 8h45, Wilson Bellon - Embora ainda não tenha vencido na competição, o Skol Boll tem uma equipe mais forte que o Tabajara, que também não venceu ainda. Na teoria o Skol Boll aparece como favorito, mas o jogo não deverá ser fácil.

Juventus x Cruzeiro - O Juventus tem melhor elenco e está melhor colocado, embora sua vitória da semana passada, teoricamente fácil, acabou sendo difícil. O Cruzeiro tem uma missão das mais difíceis e um empate já pode ser considerado um bom resultado.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.