Últimas Notícias
recent

EXCLUSIVO: RAUL PRATA VOLTA AO LUVERDENSE

Essa o MOMENTO DO ESPORTE passa com exclusividade: o lateral direito Raul Prata não faz mais parte do elenco do Ituano e acertou sua volta ao Luverdense/MT.

O jogador que chegou como o primeiro reforço do Ituano para o Paulistão-16 acabou não se firmando no Ituano e embora tenha iniciado a campanha como titular, acabou amargando a reserva. 

Problemas de ordem física também contribuíram para que o lateral não conseguisse mostrar no Galo, o mesmo futebol que vinha apresentando no próprio Luverdense, de onde veio para Itu.

Ao final da participação do Ituano no Paulistão, o jogador, cujo contrato era até a final da competição, não mais interessou ao clube para uma possível renovação.

Assim que foi dispensado, o jogador acertou com o Luverdense, onde atuou por cinco temporadas, tendo sido o jogador que mais vestiu a camisa daquele clube e já se apresentou, iniciando os treinamentos para a disputa do Brasileiro B.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.