Últimas Notícias
recent

AMADORZÃO: DOIS CLÁSSICOS E GRANDES JOGOS NA QUINTA RODADA


O SKOL BOLL SEGUE EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA
Com a realização de dois clássicos e outros jogos não menos importantes, a quinta rodada do Campeonato Amador da Divisão Especial promete ser das melhores. Se por um lado a parte de cima da tabela segue indefinida, a parte de baixo vai apresentando jogos praticamente decisivos, muito embora a competição não tenha chegado ainda em sua metade.

Pela tabela, o time que estará folgando nesta rodada é o Juventus.

São Paulo x Grêmio Olímpikus - Jogo programado para sábado, 15h, no Souza Lima. O São Paulo defende a liderança geral enquanto o Grêmio está um ponto atrás e quer desbancar o tricolor do técnico Paulinho. Jogo absolutamente sem prognóstico e sem favorito, que promete ser sensacional.

Cruzeiro x Skol Boll - Wilson Bellon, domingo, 8h45. Com apenas um ponto, o Cruzeiro precisa vencer para ficar em posição mais confortável. Já o Skol Boll precisa provar que está entre as forças do Amadorzão e vê neste jogo, uma excelente oportunidade para isso. Teoricamente o Skol Boll aparece como favorito.

América x Palestra Itu - Wilson Bellon, 10h45. Jogo que promete ser dos mais disputados, onde o América não admite a derrota e pensa até em uma possível liderança isolada. O Palestra, que folgou na rodada anterior, busca a vitória para continuar entre os primeiros. Um empate não seria um resultado sem propósito. O Palestra é melhor tecnicamente e o América, tem mais conjunto.

Tabajara x Faixa de Gaza - Titi, domingo, 8h45. Jogo encardido, no bom sentido, que pode ser um grande jogo se não houver nervosismo e problemas de arbitragem. O Faixa, embora tenha apenas um ponto, está melhor no momento. Já o Tabajara, luta desesperadamente para sair da lanterna.

Cidade Nova x Jardim Europa - Titi, 10h45. Um clássico da região do Cidade Nova. O Jardim Europa está vivendo um grande momento enquanto o Cidade Nova tenta se firmar ainda. Na teoria o Jardim Europa é o favorito, mas ninguém pode se surpreender se esse jogo não marcar exatamente a redenção do Cidade Nova na competição.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

2 comentários:

  1. Só uma correção,skolbol tem uma Vitória ja no campeonato,3a0 contra tabajara!!!!

    ResponderExcluir
  2. lembrando que cruzeiro eliminou o skol em 2014 na ouro e subiu ao amador
    se nao me engano cruzeiro nunca perdeu para o skolbol, avente meu cruzeirinho

    ResponderExcluir

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.