Últimas Notícias
recent

AMADORZÃO: DIRIGENTE DO SÃO PAULO PROTESTA CONTRA ADVERSÁRIO E ARBITRAGEM


EM CAMPO, CLÁSSICO FOI BEM DISPUTADO
O clássico da sétima rodada registrou empate entre Juventus e São Paulo em 2x2, no Wilson Bellon. Com a bola rolando, o primeiro tempo ficou no 0x0. Já na segunda etapa, o São Paulo chegou a abrir 2x0, mas acabou cedendo o empate.

O presidente do São Paulo, Gilberto de Souza deixou o Estádio Wilson Bellon reclamando seriamente contra os donos da casa, a arbitragem e a própria Liga Ituana de Futebol.

O dirigente reclamou que seu time teria sido prejudicado pela arbitragem, além do fato de o banco de reservas do Juventus ter mantido mais dirigentes que o número regulamentar durante o jogo e que no seu entender, isso poderia ter pressionado a arbitragem, principalmente ao auxiliar que corre diante do banco juventino.

O presidente do São Paulo disse também que em sua opinião, a arbitragem favoreceu o Juventus. "Não deu duas penalidades a nosso favor e depois que eles conseguiram empatar, passaram a praticar o anti futebol. Até o Rufino, que era goleiro reserva, entrou na linha", alegou.

Finalmente, o presidente afirmou que Gilberto Rodrigues de Oliveira, o Giba, presidente da Liga Ituana estava presente, viu que havia irregularidade no banco do Juventus e não tomou qualquer providência.

A reportagem do MOMENTO DO ESPORTE manteve contato com o responsável pelo GIA - Grêmio Ituano de Arbitragem, Dalmário Marques e este minimizou, alegando que "não houve confusão, não houve tumulto, apenas o Gilberto defendendo os interesses do São Paulo".

Já o mesário André Roedel disse que "tudo foi relatado em súmula".

        
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.