Últimas Notícias
recent

POUCOS GOLS, POLÊMICA E GRANDES JOGOS NO AMADORZÃO


COM A BOLA ROLANDO, PALESTRA VENCEU SÃO PAULO POR 3x0
A nona rodada do Campeonato Amador da Divisão Especial teve poucos gols para o padrão do Amadorzão - apenas 13 em cinco jogos - mas nenhum jogo ficou sem abertura de contagem.

O jogo entre São Paulo e Palestra Itu esteve ameaçado de não acontecer. O presidente Gilberto de Souza, do São Paulo, não aceitou o auxiliar Jefferson Grisoto para o jogo. Grisoto, na opinião de Gilberto, teria prejudicado o São Paulo no jogo contra o Juventus, pela 7ª rodada (empate em 2X2), quando atuou como árbitro.
Depois do impasse, o jogo acabou transcorrendo normalmente.
         
Tabajara 0x1 Juventus – Vitória magra, porém importante do Juventus na sua briga pela liderança. O Tabajara segue em seu calvário e vai ficando cada vez mais perto do rebaixamento.

América 1x2 Faixa de Gaza – Sem poder contar com Jhony, suspenso, e PC, contundido, o América lutou muito mas não conseguiu fazer frente ao Faixa de Gaza. O time de Magrão chegou a abrir 2x0 e o gol de honra do América veio em cobrança de penalidade.

Cruzeiro 1x2 Cidade Nova – Com os dois times precisando vencer, o Cidade Nova deu-se melhor e conquistou os três pontos. O jogo foi disputado de igual para igual e o Cidade Nova acabou sendo mais feliz fazendo e sabendo segurar o resultado.

Skol Boll 2x1 Jardim Europa – Grande jogo, disputadíssimo, onde o Europa venceu caro o resultado. Mas foi vencido por um time mais bem postado em campo e com Tô, mais uma vez, desequilibrando e fazendo um golaço.

São Paulo 0x3 Palestra Itu – Tirando os problemas extra-campo, com a bola rolando, o que se esperava é que o São Paulo viesse “mordido”. Isso, entretanto, não aconteceu. O jogo teve um primeiro tempo dos mais equilibrados com as defesas se sobressaindo aos ataques.  Na segunda etapa Juninho Eré acabou roubando a cena e, com três gols, desequilibrou em favor do Palestra.  O São Paulo reclamou uma penalidade não marcada pela arbitragem.

Clique na imagem para ampliar.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Um comentário:

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.