Últimas Notícias
recent

MENINAS DE ITU NOVAMENTE CAMPEÃS DA COPA TV TEM DE FUTSAL


Com uma sensacional vitória pela contagem de 4x2, as meninas da Seme Itu/Ituano conquistaram pela terceira vez o troféu da Copa TV Tem de Futsal. Foi a terceira conquista e o bicampeonato (duas seguidas), passando Itu a ser, no feminino, a cidade que tem mais título na competição.

O jogo da grande final aconteceu na cidade de Mairinque e as garotas do técnico Edson Corsi enfrentaram a poderosa equipe de Jundiaí que, embora lutando muito, não resistiram ao melhor futebol, ao grande entrosamento e a determinação das guerreiras ituanas.

Itu fechou o primeiro tempo vencendo por 2x1, dois gols da sempre artilheira Tais Alves e na segunda etapa, Jundiaí empatou em 2x2, mas depois Esquerdinha (artilheira da competição) e Bárbara, fecharam o marcador para Itu fazer a festa.

Uma vitória para coroar o primeiro semestre magistral, principalmente nos últimos dias, quando essas meninas conquistaram, quarta-feira (11), o Cruzeirão e na mesma noite foram vice na Copa Record.

Agora, seguindo a grande maratona, as garotas voltam à quadra já na próxima terça-feira (17), quando enfrentam Santa Cruz do Rio Pardo pela Copa dos Campeões, também da TV Tem. O local ainda não foi determinado.

Estão de parabéns as meninas. O trabalho do técnico Edson Corsi - com todas as dificuldades - deve ser ressaltado e parabéns também à Seme e os apoiadores Secom, Tula Pães, Academia Summer Fitness, Santa Rita e Farma Santa Cruz.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.