Últimas Notícias
recent

ITUANO APRESENTA TRÊS NOVIDADES NA VOLTA DAS FÉRIAS

CELESTE, ALOÍSIO E MORATO, NOVIDADES PARA SEGUNDO  SEMESTRE
Na tarde desta segunda (2), o elenco profissional do Ituano reapresentou-se após as férias, no Novelli Júnior, oportunidade em que tiveram início os trabalhos físicos, da intertemporada, visando o segundo semestre que terá a disputa da Copa Paulista e Brasileiro Série D.

Na oportunidade foram apresentados também três novidades: Rodrigo Celeste (meia), Aloísio (meia) e o atacante Morato.

Os jogadores chegaram otimistas, como não poderia deixar de ser, esperando fazer o nome no clube, disputando bons campeonatos.

Aloísio, vindo do XV de Piracicaba, elogio a estrutura do clube e disse que os jogadores falam muito bem do Ituano. Meia-armador, disse ter bom passe, boa finalização e é o tipo de jogador mais clássico, o que era, na verdade, uma das carências do Galo.

Rodrigo Celeste, volante, chega com otimismo, sabendo que o já existe uma boa base no clube e diz que vem para somar. Celeste afirmou que é volante de marcação, mas que sabe aparecer no ataque. Com relação ao clube estar na disputa de dois campeonatos, o jogador disse que "é claro que o Brasileiro D é mais importante, mas cheguei para ser funcionário do Ituano e vou jogar qualquer campeonato com a mesma determinação".

Com 1,70m, desembaraçado e de muito bom humor, o atacante Morato já chegou em meio as brincadeiras dos jornalistas. Com um centímetro a mais que Romário, foi perguntado se chega cheio de marra. "(rsrs) tá doido, sou muito tranquilo, sem comparações". Falando sério, disse que tem facilidade de jogar tanto pela direita como pela esquerda e que é rápido e tem boa finalização. Nascido na cidade de Francisco Morato (região de Jundiaí) o jogador incorporou o nome da cidade ao seu. "Meu nome de batismo é Andrew Erick", disse. Melhor então ficar como Morato mesmo. 

Tomara Morato possa levar a campo seu modo descontraído e simpático, sendo um pequeno grande jogador para o elenco do Ituano.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.