Últimas Notícias
recent

BOCHA QUER ATRAIR PRATICANTES JOVENS


OSNI E EDSON QUEREM JOVENS BOCHÓFILOS
A Bocha é conhecida como "o esporte que faz amigos". E isso é uma verdade. Em Itu, há um bom número de praticantes da modalidade. Porém, os amantes da bocha estão em sua grande maioria, numa faixa etária acima dos 50 anos.


Procurando incentivar a pratica da Bocha entre os jovens, tanto no masculino quanto no feminino, Osni Fabrício, praticante e grande incentivador desse esporte, procurou o Seme apresentando um projeto para atrair praticantes mais jovens.


Após uma reunião com o secretário Carlinhos Bertagnolli, ficou acertado que uma escolinha de Bocha começa a funcionar, sob a orientação de Edson Oliveira, professor ligado à Seme.


Assim a SABITU - Sociedade Amigos da Bocha de Itu inicia uma nova fase, abrindo suas portas para jovens com idade entre dez e 17 anos, com aulas no Centro de Lazer Ludogero José da Silva, o conhecido Lazer da Rua Sorocaba.


As aulas vão acontecer de segunda, quarta e sexta-feiras, das 10h às 11h30 e das 13h às 14h30, dede 23 de maio (ontem). Os interessados podem entrar em contato com o professor Edson Oliveira, pelo fone 99621-0638.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcu um gol co...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.