Últimas Notícias
recent

CLAUDINHO SERÁ REFORÇO DO JOINVILLE ATÉ DEZEMBRO

O atacante Claudinho foi emprestado pelo Ituano ao Joinville/SC. O jogador de 25 anos vai disputar a Série B até dezembro.

Nesta quarta-feira (7), Claudinho era esperado em Joinville para a realização de exames médicos e assinatura de contrato.

O jogador está no Ituano desde 2014, tendo sido campeão paulista daquela temporada. Claudinho atuou em 2016 vestindo a camisa do Galo Guerreiro no Paulistão e no Brasileiro Série D.

O jogador é esperado com grande expectativa pela direção e torcida do time catarinense e certamente ganhará mais experiência em sua boa carreira.

Nesta noite o MOMENTO DO ESPORTE falou com exclusividade com Claudinho. O jogador disse que "a recepção foi a melhor possível. Todos me receberam muito bem.O clube tem uma estrutura exemplar", afirmou.

Bom jogador e bom caráter, Claudinho tem uma excelente chance de deslanchar na carreira. Caso volte ao Ituano para a disputa do Paulistão-17, certamente estará voltando bem mais experiente. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.