Últimas Notícias
recent

ITUANO PERDE EM MACEIÓ E DÁ ADEUS AO BRASILEIRO SÉRIE D

Jogando na tarde deste domingo (4) no estádio Rei Pelé, em Maceió/Al, o Ituano perdeu para o CSA 0x1, resultado que eliminou o Ituano na fase de quartas de final do Brasileiro Série D e deu ao time alagoano o acesso à Série C 2017.

Precisando da vitória por dois gols de diferença, o Ituano começou atacando, mas o CSA também foi para o ataque, fazendo com que o jogo fosse movimentadíssimo e com chances de ambos os lados.

O gol do CSA aconteceu na marca dos 32 do tempo 1 de jogo, marcado por Clayton, dando mais tranquilidade ao time da casa, mas não muita, uma vez que o Ituano seguiu no ataque, sempre levando perigo ao gol adversário.

Na segunda etapa, com a entrada de Marcelinho e Guilherme o Ituano seguiu bem no ataque, mas mal nas finalizações.

O panorama do tempo 2 foi de o Ituano atacando de forma desordenada e errando nas conclusões e o CSA se defendendo e jogando nos contra golpes de forma perigosa.

Nos minutos finais o Galo Guerreiro abdicou de qualquer tática e foi com tudo ao ataque, lutando contra o CSA, contra a torcida, contra o cronômetro e contra a ansiedade, com Naylhor, Léo e até o goleiro Fábio aparecendo na área contrária como verdadeiros atacantes.


Porém o CSA soube se segurar e conquistar a vaga para a Série C de 2017. Resta ao Ituano recomeçar a luta a partir do ano que vem, pois sua última chance, que é a Copa Paulista, também está bastante difícil.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Um comentário:

  1. Moura bom dia !

    Na minha opinião o Ituano começou a perde a vaga quando perdeu para o Inter de lages em Itu.
    O time que ganhou em Lajes deveria ser mantido Marcão não da para ser titular no Ituano, tudo bem que ele fez o gol que salvo o Ituano do rebaixamento mas não pode.
    Marcelinho tinha que ser titular desse time, o Luis Felipe não poderia sair agora, Naylhor como capitão não poderia se envolver em uma brica infantil como muito outros jogadores contra o Linense.
    Se Luis tinha acertado tudo com o time da Italia, deveria ter dado ritmo de jogo para outro atleta pois quado fosse acionado estaria em ritmo de jogo.
    No jogo da vida do Ituano coloca uma zaga toda Reserva ? onde esta a coerencia disso ?
    Esse e meu desabafo faz 2 anos que estamos no quase do que adianta fazer a melhor campanha na primeira fase e quando chega no vamos ver o tecnico só faz cagada.
    A diretoria do Ituano precisa rever seus conceitos para o ano que vem, agora com essa regra inutil da FPF de poder inscrever 28 jogadores estamos com quase zera de chance na copinha para voltar ao Brasileiro o ano que vem.
    Esse e minha revolta mais uma vez batemos na trave.
    Olha o São Bento que confirmou a participação nos ultimos momentos e tem um tecnico campeão e o time no papel era bem inferio que o do Ituano e eles conseguiram com méritos o acesso a serie C.
    Mais uma vez no quase, espero que com isso a diretoria repense seus conceitos para 2017.

    ResponderExcluir

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.