Últimas Notícias
recent

PERI E MARCÃO TAMBÉM ESTÃO SAINDO POR EMPRÉSTIMO

No feriado de 7 de setembro o MOMENTO DO ESPORTE já havia noticiado que o atacante Claudinho havia sido negociado, por empréstimo com o Joinville/SC. O jogador esteve na cidade catarinense, onde realizou exames médicos.

Agora mais dois atletas estão deixando o Ituano por empréstimo. Marcão está acertando com o Bragantino e Peri está voltando para Alagoas, emprestado ao CRB, o grande rival do CSA.

Marcão vai chegar para atender a solicitação do técnico Marcelo Veiga. A situação do Bragantino na Série B do Brasileiro não é das mais confortáveis e o treinador pedia um atacante. 

Quanto a Peri, o lateral já teve passagem pelo CRB e é bem conhecido e querido pela torcida. O jogador vai trabalhar com o técnico Mazola Júnior, que também já passou pelo Ituano em outros tempos.


O caso de Claudinho já está concretizado. Marcão e Peri esperam resultado dos exames para a assinatura de seus contratos.

Concretizando esses empréstimos, o Ituano alivia sua folha de pagamento nesta reta final de temporada e os jogadores ganham mais experiência. Tanto Marcão como Peri e Claudinho poderão voltar ao Galo para a disputa do Paulistão-17.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.