Últimas Notícias
recent

NESTE DOMINGO SERÁ CONHECIDO O CAMPEÃO DA PRIMEIRONA


A partir das 10h deste domingo (11), o Novelli Júnior deverá novamente receber duas grandes torcidas para a finalíssima do Amador da Primeira Divisão, quando Pombal Zona Sul e Portal do Éden entrarem em campo.

No jogo de ida, realizado no último domingo, também no Novelli, o Portal do Éden conseguiu boa vantagem ao vencer por 3x0, gols de Hector, Rodolfo e Yago.

Para garantir o título o Portal entra por um simples empate, mas pode até perder, desde que não seja por diferença maior de três gols.

Já o Pombal terá de reverter, precisando vencer por qualquer maneira fazendo quatro gols e não tomando nenhum. Caso vença por 3x0, a decisão vai para as penalidades.

As duas torcidas prometem novamente dar um grande espetáculo nas arquibancadas, conforme aconteceu no primeiro jogo. O excelente esquema de segurança, com intenso trabalho da Guarda Civil Municipal, também deverá ser repetido.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.