Últimas Notícias
recent

ITUANO DESPEDE-SE DA COPINHA - E DA TEMPORADA - COM VITÓRIA

GOL DE IGOR FECHOU A TEMPORADA 2016 DO GALO
Com gols de Morato e Igor, ambos no primeiro tempo, o Ituano venceu o Bragantino por 2x0, na manhã do último domingo, no Novelli Júnior.

O jogo marcou a despedida do Ituano na Copa Paulista e também a despedida do Galo da temporada 2016, em termos de jogos oficiais.

Perante um público pagante de 329 torcedores, que proporcionaram renda de apenas R$ 2.510,00, o Ituano jogou bem e poderia ter obtido um placar ainda maior, mas na verdade, como o Galo não tinha mais chances na competição e o Massa Bruta já estava classificado, o jogo acabou sendo praticamente um amistoso.

Nota destoante para o árbitro Daniel Bernardes Serrano, que na segunda etapa quis aparecer demais e acabou distribuindo muitos cartões amarelos e três vermelhos (Bruno para o Bragantino e para o Ituano Igor e Morato), prejudicando um melhor andamento da partida.

Para o Ituano, que agora não terá mais atividades em termos de jogos oficiais, os treinamentos vão continuar e alguns jogos amistosos estão sendo programados.

O primeiro deles acontecerá na próxima quinta-feira (22), em Campinas, diante da Ponte Preta, movimentando assim o elenco e já ajudando o técnico Tarcísio Pugliese que irá começar seus trabalhos já visando a próxima temporada. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.