Últimas Notícias
recent

ITUANO PERDE EM CAMPINAS E PRATICAMENTE DIZ ADEUS À COPA PAULISTA

Na noite do feriado de 7 de setembro, jogando em Campinas, o Ituano perdeu para o Red Bull por 1x4, resultado que praticamente acaba com qualquer chance de classificação na Copa Paulista.

Precisando vencer, o Ituano saiu atrás, chegou ao empate mas, ainda no tempo 1 de jogo, tomou o segundo gol.
 
Na etapa complementar, o Galo tentou reagir, mas acabou vítima de um adversário melhor estruturado em campo e tomou mais dois gols, que liquidaram com qualquer pretensão de reação.

Marcou para o Ituano, o meia Guilherme. Já para o Red Bull, os gols foram de Willian Rocha (2), Denner e Erick.

Essa derrota deixa o Ituano respirando por aparelhos em termos de classificação na Copa Paulista. Em termos práticos, resta o jogo diante do Bragantino no Novelli Júnior, na última rodada da competição.

Ao final do jogo, Juninho Paulista cobrou o treinador Tarcísio Pugliese ainda em campo. Nos vestiários a coisa pode ter ficado ainda mais quente.

Ao microfone do repórter Renato Alves, da Cidade FM, Juninho disse que “o Ituano não pode se acostumar a perder. O time estava melhor quando tomou o gol. Equilibrou a partida, voltou a estar melhor e tomou o segundo. Ficou difícil e não teve forças para reagir. Eu não tenho sangue de barata. Não gosto de perder nunca e o time não pode se acostumar a perder”, desabafou.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.