Últimas Notícias
recent

ITUANO PROMOVE FESTA BENEFICENTE PARA ENCERRAR TEMPORADA

No próximo domingo, a partir das 9h, dois grandes jogos estarão marcando a festa de encerramento da temporada 2016 do Ituano.

Trata-se do III Dia do Ituano/Natal Solidário, onde o torcedor entra no Novelli Júnior mediante a doação de um brinquedo, que será revertido para crianças carentes da cidade.

Grandes atrações são esperadas, como jogadores e ex-jogadores consagrados como Kaká, Cafú, Denilson, Aranha, Caio Ribeiro, Jameli e tantos outros, além de Juninho Paulista estarão presentes.

Ex-ídolos do Ituano como Django, Jenildo, Romeu, Pereira e tantos outros que vestiram com amor e raça o manto rubro-negro também são presença certas, numa grande confraternização. 

Portanto, vale a pena prestigiar e - mais importante - levar um brinquedo novo ou usado em bom estado, para que o natal de crianças carentes seja um pouco mais feliz!

A promoção, que conta com apoio do Secom, Grupo Maggi, Brasil Kirin, Rádio Cidade e Prefeitura Municipal e contou com um trabalho incansável da equipe de Juninho Paulista, do presidente Ricardo Giordani e da galera do Ituano Master.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.