Últimas Notícias
recent

ITUANO REAPRESENTA-SE PARA PRÉ-TEMPORADA DO APULISTÃO


RONALDO ESTÁ DE VOLTA

Na tarde desta segunda (5), os profissionais do Ituano reapresentaram-se no clube, iniciando a pré-temporada do Paulistão-17.
Como novidades, a volta de alguns jogadores que haviam sido emprestados, caso de Ronaldo, Walfrido, Simião, Peri e Claudinho.

O atacante Marcão está sendo emprestado para um clube de fora do Brasil e outros como João Paulo e Robson também foram emprestados.

Outros jogadores como Mateus, Renan e Juliano Levak, que fizeram bom trabalho no Sub-20, foram promovidos e iniciam a temporada treinando no elenco titular.

Alguns jogadores, cujo contrato se encerra neste final de ano deixaram o clube e outros, que estouraram a idade do Sub-20 e não serão aproveitados no profissional, caso de Caprioli, por exemplo, estão sendo emprestados, para que possam ganhar mais experiência.

Esses jogadores seguem interessando ao Ituano, mas como o paulistão só permite 28 inscrições, eles serão emprestados para que possam jogar em outras equipes, sempre observados pelo pessoal do Galo.

Há outras novidades fora das quatro linhas, como um aplicativo de celular que está sendo criado para facilitar a vida do torcedor e a melhora e ampliação do programa Sócio Torcedor, que o MOMENTO do ESPORTE estará divulgando em breve, com detalhes.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.