Últimas Notícias
recent

AMADORZÃO: PALESTRA E GRÊMIO NA GRANDE FINAL

Palestra Itu e Grêmio Olímpikus foram definidos como os finalistas do Campeonato Amador da Divisão Especial de 2017.





Para chegar a essa condição, o Palestra Itu, que tinha grande vantagem obtida no primeiro jogo, empatou em 2x2 com o Pedra Branca, chegando ao placar agregado de 5x2.

Jogando de forma tranquila, o time alvi-verde soube administrar a vantagem e não precisou forçar muito para ficar com a vaga.

O Pedra Branca lutou, fez o que pode, mas foi obrigado a curvar-se ao melhor futebol e maior experiência do adversário.


No jogo de fundo, um jogo muito disputado, tenso, nervoso mas não violento, o Grêmio reverteu a vantagem que era do Juventus. Vencendo por 3x2, o Grêmio - em manhã inspirada de Tom Malaquias - ficou com a vaga. No placar agregado 4x4, mas a vantagem do empate era gremista.

Foi um jogo de belos lances, dos dois times lançando-se ao ataque, criando boas chances, mas após o apito final, muita discussão e quase confusão dentro e fora do gramado. 

Agora, a partir do próximo domingo, no Novelli Júnior, Palestra Itu e Grêmio Olímpikus começam a decidir o Campeonato Amador da Divisão Especial, com cobertura completa do MOMENTO do ESPORTE.

Nas próximas postagens, as melhores fotos dos dois grandes jogos.

Clique nas imagens para ampliar.





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.