Últimas Notícias
recent

GRANDES JOGOS NAS SEMIFINAIS DO AMADORZÃO


Na manhã deste domingo (23), o Novelli Júnior recebeu os jogos de ida da fase semifinal do Amador Especial.

 

Juventus 2x1 Grêmio Olímpikus - Um grande jogo, digno do nome clássico. Os dois times procuraram apenas jogar bola e, com isso, quem ganhou foi o espetáculo.

No primeiro tempo o Juventus foi mais time, chegando a abrir 2x0. Na etapa final o Grêmio foi para o tudo ou nada e equilibrou. O Juventus sentiu fisicamente e o Grêmio descontou.

O Juventus saiu na frente, mas a vaga ainda está em aberto.

Pedra Branca 0x3 Palestra Itu - Mais um grande jogo em que o Palestra teve maior domínio territorial durante todo o jogo, mas encontrou dificuldades, pela disposição e bom posicionamento do adversário.

Ainda no tempo 1 o palestra desperdiçou uma penalidade máxima.

Com o tempo e o forte sol, o Pedra Branca não conseguiu manter o mesmo ritmo e a experiência do palestra falou mais alto e o time fez 3x0, dando um largo passo para a classificação.

No próximo domingo (30), acontecem os jogos de volta: 8h45, Palestra x Pedra Branca e 10h45, Grêmio x Juventus. Os jogos serão no Novelli Júnior.

Nas próximas postagens o MOMENTO do ESPORTE estará com as melhores fotos das partidas.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.