Últimas Notícias
recent

ITUANO PASSA POR CIMA DO SANTOS: 5x1, FORA O SHOW!!!


Na comemoração dos 409 anos de Itu, não poderia ter sido melhor o presente que o Ituano deu à cidade. Os 5x1 sobre o Santos, em pleno Novelli Júnior, foi um presente inesquecível.

Com gols de Morato (2), Serrato, Jonas e Léo, o Ituano jogou por terá a mística do Santos de Sampaoli. Uma vitória incontestável e para ficar marcada na história do Galo. Afinal, foi o maior placar do Ituano contra um dos chamados gigantes.

O Santos foi surpreendido. Antes de 20 minutos o Ituano já registrava sonoros 3x0. Aos 43 minutos, Jean Mota descontou, mas antes que a torcida peixeira pudesse comemorar, o Galo fez o quarto.

Na volta dos vestiários, o Santos seguiu com maior posse de bola, mas sem qualquer criatividade, sem força de reação. O Santos foi apático, enquanto o Ituano foi eficaz. Simples assim!

A pá de cal foi o gol de Léo, que liquidou de vez qualquer tentativa de reação peixeira. Ao final os 5x1 para o Galo, ainda ficou barato, pois o time de Vinícius Bergantin criou chances reais para pelo menos mais dois...

Na foto (clique na imagem para ampliar) o gol de Morato, que abriu a inesquecível vitória.




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE É DERROTADO POR UM PONTO E NOS ÚLTIMOS SEGUNDOS

JOGO REEDITOU FINAL DE 2021. TIME DE BLUMENAU VENCEU OS DOIS JOGOS DE 2022 Jogando na noite da sexta (27) em Blumenau, o Ituano Basquete d...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.