Últimas Notícias
recent

ITUANO TEM JOGO-CHAVE NA NOITE DE HOJE

O jogo desta noite em que o Ituano recebe o Mirassol, às 18h45, no Novelli Júnior poderá ser um divisor de águas para as pretensões do Galo Guerreiro no campeonato.

Inicia-se a segunda parte desta primeira fase e em caso de uma vitória, o Ituano passa a brigar de vez por uma vaga no Grupo D. Se perder, terá de voltar todas as suas atenções em fugir da zona de rebaixamento e lutar apenas para manter-se na elite.

Os constantes tropeços do São Paulo tem mostrado que se o Ituano for determinado para este jogo de hoje, as coisas poderão acontecer a favor do Galo. Matematicamente  - matematicamente - a possibilidade de Ituano e Oeste chegarem a classificação ficando o São Paulo fora é real.

Imagine: se o Ituano vence o Mirassol, vai para 10 pontos. O São Paulo, com 9, terá de enfrentar o Corinthians, dentro da Arena Corinthians e o Oeste recebe o desesperado São Bento que, embora lanterna, fará um jogo de vida ou morte e poderá, por que não, vencer em Barueri. 

Não se esqueçam que em 2014, Ituano e Botafogo se classificaram, deixando o gigante Corinthians de fora.

Ituano e Mirassol entram em campo no Novelli nesta sexta-feira 18h45. Mais uma vez vale lembrar: esse poderá ser o jogo chave para determinar a sorte do Ituano neste Paulistão.

Nos últimos seis jogos pelo Paulistão, registra-se três vitórias do Mirassol e três empates. Que seja esse jogo o primeiro da recuperação do Ituano no confronto entre os clubes.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.